NOME: Dolby DSS200 servidor de tela
DESCRIÇÃO: 

Link para o fabricante: Dolby DSS200

O Servidor de Tela Dolby (DSS200)-o núcleo do sistema Dolby Digital Cinema foi concebido pela Dolby especificamente para o cinema e salas de projeção, com a flexibilidade para atender às suas necessidades. O DSS200 é baseado na tecnologia Dolby existente, certificada pelo FIPS mídia bloco e DCI-compliant servidor.

DSS200 mídia descriptografa os dados do filme e decodifica a imagem. Ele produz de link de dados criptografados de imagem para o projetor de cinema digital e dados de áudio para o processador de som do cinema.

O bloco de mídia é reprogramável para acomodar futuros desenvolvimentos na imagem e formatos de som e assegura a imagem da mais alta qualidade e som.

O DSS200 suporta o formato JPEG reprodução de 2000, no padrão DCI, e MPEG-2 para compatibilidade com o conteúdo alternativo.

Um conjunto de RAID 5 em disco rígido armazena conteúdo digital para reprodução. Para a entrega, um compartimento de unidade removível acomoda unidades padrão da indústria de conteúdos rígidos. O conteúdo também pode ser carregado através de uma unidade DVD-ROM ou em uma rede.

É possível executar o programa localmente ou remotamente via software TMS Dolby, que inclui controles de transporte familiares e também permite o controle de rede central, fácil instalação, programação e monitoramento. Web Services abertos permitem terceiros integradores de controle completo.