NOME: Barco Encore 2 VP 3ME 3G com Large Control
DESCRIÇÃO: A configuração Encore básica da Barco suporta seis PiP (picture-in-picture, ou imagem em imagem) independentes ou imagens DSK, ou três imagens PIP de transição. Tem suporte total para efeitos de transição contínuos, controle de ordem Z, bordas de janela, sombras suspensas e vários efeitos de sobreposição de texto também são suportados. Cada placa M/E no Encore fornece dois canais de multiplicador de frequências independentes com entradas universais que aceitam fontes analógicas e digitais. A unidade aceita quase todos os formatos relevantes de vídeo tanto para entrada quando para saída, e apresenta amostragem de pixel 1:1, desentrelaçamento adaptável a movimento para fontes de alta definição e definição padrão, detecção de redução 3:2 e 2:2, baixo retardo de vídeo, correção de proporção de imagem, corte de imagem e redimensionamento e posicionamento em tempo real.

O Encore Video Processor da Barco é incluído em um pacto com uma unidade de montagem em rack 2RU e vem com uma, duas ou três placas M/E (Mixer/Effect, ou mixador/efeito) para cumprir diferentes exigências de aplicativo, mas pode ser facilmente atualizado.

Cada placa M/E fornece dois canais de multiplicador de frequências independentes Athena com entradas universais que aceitam fontes analógicas e digitais. A unidade aceita toda uma variedade de formatos de vídeo analógico e composto e componente padrão. O multiplicador de frequências Athena apresenta amostragem de pixel 1:1, desentrelaçamento adaptável a movimento para fontes de alta definição e definição padrão, detecção de redução 3:2 e 2:2, baixo retardo de vídeo, correção de formato, corte de imagem e redimensionamento e posicionamento em tempo real. Efeitos de transição contínuos, bordas de janela, sombras suspensas e uma variedade de efeitos de composição são totalmente suportados.

A configuração básica do Encore Video Processor é uma unidade com três placas M/E. Pode escalar até seis fontes de entrada para gerar imagens PIP e/ou Key, que podem ser dimensionadas e posicionadas em qualquer local na tela em tempo real. O controle de ordem Z é usado para atribuir prioridades de sobreposição a cada imagem PIP ou Key. Imagens PIP podem ser vinculadas em pares para dar suporte a efeitos de transição ou exibidas independentemente e passadas para a imagem de segundo plano. As imagens Key são usadas para fornecer uma variedade de efeitos de composição, como títulos sobrepostos na imagem ou efeitos especiais de máscara. Cada Encore Video Processor também oferece suporte a dois canais de plano de fundo de resolução nativa para fornecer um pano de fundo de alta resolução para imagens PIP. Transições contínuas também são suportadas na imagem de segundo plano. Além de seis entradas escaladas e um segundo plano de transição, a unidade dá suporte a uma entrada DSK de alta resolução.

Cada Encore Video Processor incorpora uma placa de saída. Essa placa fornece todas as funções de interface de saída, bem como as funções de combinação e duplicação de dados exigidas para dar suporte a aplicações em widescreen. A sincronização de saída é compatível para travar a taxa de quadro de saída para um sinal de black burst NTSC/PAL aplicado externamente.

Link para o fabricante: Barco Encore 2 VP 3ME 3G com Large Control